Apresentando... Eu.

Olá, me chamo Claudia, tenho 27 anos e moro com meus pais, sou estudante de Turismo e sonho em conhecer o mundo, bom, quem não sonha com isso? Sou um pouco sonhadora, ta, um pouco não, sonho até demais. Alguns sonhos já foram realizados, outros ainda pretendo realizar e tem aqueles sonhos que só ficam no sonho mesmo, os sonhos impossiveis. Há quem diga que sonhos são todos possiveis quando você vai atrás deles, ams alguns, só da pra ir atras com dinheiro, muito dinheiro.
Faço o tipo romântica, gosto de receber flores e choro por bobagens, na verdade por coisas simples da vida. E claro fico emocionada quando vejo amores verdadeiros, me emociono em casamentos, mas seguro o meu choro pra não parecer boba. Apesar de não pensar em casar, controverso? Não é que eu não queira casar, mas não penso nisso ainda, pelo menos até eu achar o Senhor Perfeito para mim. E esse minhas caras, é o maior problema de todos, pois há todos os tipos de homens por aí, os cafajestes são a maioria! E até achar O Homem dos seus Sonhos, você tem que passar muito pelos cafajestes, não tem pra onde correr... a não ser que você seja uma sortuda e ache o seu par perfeito logo de cara! Uma amiga minha, na verdade, amiga de infância, é uma dessas sortudas, se casou ontem com o segundo... vou repetir... SEGUNDO namorado dela. Vou perguntar a ela qual é o segredo! E bom, ontem no casamento, o qual eu fui madrinha, eu me sentei em uma mesa que só tinha amigos, todos casais!! Eu era a única solteira na mesa, bom eu e uma outra menina. Mas eu não me abati, por que eu posso até não estar procurando a minha cara metade, mas faço muita pesquisa. Apesar de minhas pesquisas serem os cafajestes, eu sei que uma hora ou outra eu vou acabar ficando frente a frente com aquele que será o ideal para mim... eu só acho que ele não está nessa cidade. Na verdade acho que ele não está é nesse país, pois já me envolvi com homens de outros estados e nada!
Bom, mas pra uma coisa os cafajestes servem, pra te dar lição! Eu aprendi e ainda aprendo muito com eles. E os enrolados então? Nossa! Você deve estar se perguntando: "Aprende mesmo? Por que ainda cai na labia dos cafajestes?" Bom, aprender eu aprendo sim, mas os cafajestes é que nem gripe, um vírus nunca é igual ao outro. Mas dá pra se tirar boas lições deles! Pelo menos o que já me aconteceu, não se repetirá, estou vacinada desse vírus!!

Então a pergunta que faço no começo desse blog é: Será que um dia eu vou encontrar a pessoa certa ou vou ficar pegando gripe para sempre?

5 comentários:

  1. Não existe homem perfeito Créu, existe o homem que vc vai amar até os defeitos ! e ele ta por ai, relaxa...rs

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que esse tal de amor existe! E ele existe mesmo sabe? Um dia a gente encontra

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi vários perfeitos por aí, acontece que nenhum deles se interessou pelo produto aqui... tá tenso...

    ResponderExcluir
  4. Você quer dizer os cafajestes? Aqueles que te faz de besta, de boba. Desses tipos eu sempre acho.

    ResponderExcluir
  5. Isso já aconteceu comigo - aliás, sempre rola de ver uns bonitinhos no metrô. Mas nunca vou falar com eles. Acho que é um misto de falta de coragem com orgulho...

    Certa vez, um carinha veio falar comigo, rolou um selinho e nada mais... :P

    Essas coisas de amor são tão relativas que não sei exatamente o que pensar.
    O negócio é tentar não encanar muito com isso, por mais difícil que seja!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você passou pelo mesmo dilema? Me conta!!