De longe um presépio de perto uma presepada!

Esteja sempre arrumada, você nunca sabe quando você vai topar com aquele gatinho que poderia ser o cara certo pra você e que você faria tudo para conhecer. Se você não estiver apresentavel, você não conseguirá atraiar o olhar dele.
E isso aconteceu recentemente comigo!
Fui ao shopping fazer uns pagamentos e como eu só ia mesmo fazer os pagamentos não dei importância a minha aparência. Não estava com pressa fiquei passeando pelo shopping, olhando vitrines. Então estava a caminho da outra loja que iria efetuar pagamento, dobrei em um dos corredores e o vi rapidamente, indo para a direita, mas foi o necessário para atrair e muito a minha atenção! E quando dei por mim eu estava passando direto pela loja e virando a mesma direita que ele virou, eu precisava ve-lo de perto.
Não sei o que deu em mim. Curiosidade talvez, ou o simples fato de que eu queria ver se eu estava enganada ou não. Sabem como é, quando dizem, "De longe um presépio de perto uma presepada." Eu queria saber se era o presépio ou uma presepada. Assim que eu virei a direita, o vi entrando em uma loja. Não poderia ter sido melhor, poderia parar na loja e olhar a vitrine, ou fingir que estava olhando a vitrine para poder olhar para ele, mas ele estava de costas, então fingi de novo que estava interessada em umas calças da vitrine, quando ele saiu da loja e passou por mim, mas como eu sou muito discreta não olhei, não queria dar na pinta de que estava olhando para ele.
Então virei e fui saindo atrás, mas eu não ia ficar perseguindo-o e virei a direita para voltar a loja em que eu iria fazer pagamento. Quando eu sai da loja, continuei passeando pelo shopping e o procurando, depois eu desencanei, achei que ele já estivesse ido embora, então eu o vi de novo. Dessa vez ele virou para a esquerda e lá fui eu de novo. Juro que eu nunca tinha feito isso! Quando eu virei, eu o vi de frente, voltando. Enfim tinha conseguido ver o rosto e para a minha surpresa... não, ele não era um presépio, mas também não era uma presepada, mas ele era muito mais bonito de costas.
Então eu o olhei, ele olhou e logo olhamos para frente e continuamos andando, cada um pro seu lado. A caminho da porta de saída, eu comecei a pensar, e se esse cara for o cara para mim? Quando é que sabemos que o destino está mostrando que é aquele? Ou aquele cara que você sempre encontra na padaria, ou aquele da sua academia que você acha super interessante, mas nunca deu sequer um Oi? Ou aquele que deu uma encostada de leve no seu carro e ficou pedindo desculpas gentilmente e oferecendo pra te dar o número dele se tiver acontecido alguma coisa e você rejeitou? Como é que nós sabemos quem é a pessoa que o destino esta colocando na sua frente e você não percebe?
Depois que eu fui embora, fiquei me perguntando: Por que eu não fingi me esbarrar nele? Seria muito besta ao fazer isso, só pra dizer: "Desculpa, desculpa, não te vi"? Eu achei que sim, por que na verdade eu queria ter sido apresentada a ele. E isso não aconteceria. Então como? Como você chega em uma pessoa no shopping ou na rua que você achou interessante? Você simplesmente deixa a pessoa passar e ir embora e fica com aquela sensação de que nunca mais vai vê-la novamente. A única coisa que você pode fazer é esperar para que o destino de vocês se cruzem novamente. E eu estou esperando.

2 comentários:

  1. Essas coisas que esbarrar com um cara só acontece no cinema, hahaha, pelo menos é assim q eu acreditava. Eu só posso acreditar em uma coisa: Tudo tem seu tempo ;)
    Um post muito bom, Clau!
    E adorei o layout novo!!!

    ResponderExcluir
  2. POis é... só no cinema, mas é uma ótima tatica de aproximação, hehehe. Só acho que não funcionaria do jeito que eu queria.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Você passou pelo mesmo dilema? Me conta!!