Sobre o Blog


Sempre gostei da ideia de ter blog, já tive muitos blogs, meu primeiro blog era no iG! Imagina! Nem lembro o ano, 2002 talvez?! Bom, agora não importa, o fato é que sempre tive ideias para blogs, mas não segui em frente com nenhum, sempre perdia o interesse depois. Mas esse, mesmo com apenas dois posts iniciais e muito tempo parado, sempre pensava em retomar, nunca tirei da cabeça, quando eu pensei em fazer esse blog, eu tinha 27 anos, e agora estou com 30, e por que voltar agora depois de tanto tempo parado? Porque agora faz mais sentido! Vocês vão saber o por que no primeiro post de retorno.

E como surgiu a idéia deste blog?

Bom, só tem três séries de TV que eu amo. Uma é Big Bang Theory, a segunda claro só pode ser Friends, quem não ama Friends? E a terceira, foi a inspiração deste blog; Sex and The City, óbvio!!
Então um dia eu me vi sentada em uma mesa cheia de casais, em um casamento de uma amiga, e eu e uma outra mulher eramos as únicas solteiras daquela mesa. Eu como boa observadora e critica que sou, não deixei de pensar sobre isso sentada naquela mesa, pensamentos passavam sobre a minha cabeça, estava falando comigo mesma sobre aquilo, no mesmo instante pensei na Carrie Bradshaw e imaginei que aquilo poderia facilmente ser um dos relatos dela na série, ela poderia facilmente escrever em sua coluna sobre aquele momento. No outro dia após o casamento, entrei no blogger e fiz este blog! Eu queria não só escrever tudo o que eu pensava mas compartilhar com outras mulheres que pudessem se identificar com os meus, digamos, desabafos. Porque não é fácil ser a única solteira entre suas amigas.

Qual a frequência das atualizações?

As atualizações serão semanais. No sábado ou domingo.

Se houver dúvidas, entre em contato comigo na seção "Contatos".